Dia dos namorados aquece o comércio

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O dia dos namorados é uma das celebrações que mais alimentam as vendas, perdendo somente para o natal, que vem em primeiro lugar, e o dia das mães. Os vendedores de Aracaju se preparam, arrumam suas vitrines, apresentam produtos inovadores, tudo isso para atrair os clientes. Esse ano não poderia ser diferente, as lojas estavam sempre cheias e arrumadas com artigos que representam o amor, como corações enfeitando as vitrines e fotos apaixonadas, tudo cada vez mais inovador.

As vendas do ano de 2009 tiveram um aumento de 3 a 5% em relação ao ano anterior. Segundo a gerente da loja O Boticário, Elisângela Leal, esse ano a expectativa de superação nas vendas é de 10%. Provando que o comércio se beneficia cada vez mais com a comemoração do dia dos namorados e os lojistas procuram atrair sempre mais o cliente.

Na loja iO, no Shopping Jardins, os vendedores apostaram na promoção de 20% visando a comemoração, inovando também nos produtos que ficaram mais românticos para atrair os casais. “A nossa vitrine mudou, ficou bem romântica, toda em tons de vermelho e branco, e, para complementar, nós customizamos os adesivos do Tito, que é a nossa logomarca, um bulldog francês fofíssimo. O Tito veio de cupido, com direito a asinhas, flecha, corações e tudo que há de romântico!”, disse Magda Duarte, vendedora da iO.

Cada ano os vendedores se preparam para imaginar uma nova forma de atrair a clientela apaixonada, e a tendência é os produtos se modernizarem e as vendas crescerem. Agora só resta aos casais aproveitarem e presentearem seus parceiros com as novidades.

Por Bárbara Kruschewski

imagens: Bárbara K./Contexto Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contexto Online | by TNB ©2010