Reportagem e Fotos: Igor Bezerra
Edição: Thiago Vieira
Divulgação | Fonte |
Muita comida, bebida, atrações locais e nacionais, além dos tradicionais fogos de artifício. Esses são alguns dos ingredientes que os bares e hotéis da Orla de Atalaia vão utilizar para fazer a festa dos aracajuanos e dos turistas que escolherem a capital sergipana como porta de entrada para o Ano Novo.
Mais que uma simples festa, esses estabelecimentos prometem investir bastante no evento para conquistar os clientes e garantir a participação do público nos próximos Réveillons.
José Bispo, gerente de hospedagem do hotel Parque dos Coqueiros. |
No hotel Parque dos Coqueiros, já está quase tudo pronto para receber 2011 com o pé direito em mais uma edição do Réveillon Luz, como é chamada a festa promovida pelo hotel na virada do ano. O estabelecimento promete satisfazer o cliente com muito luxo, sofisticação e Alegria, que é o tema da comemoração neste ano. Segundo o gerente de hospedagem, José Bispo, a intenção do hotel é fazer do Réveillon Luz a maior festa de Réveillon do estado. “A intenção do hotel Parque dos Coqueiros é criar um Réveillon que se torne um ícone no estado de Sergipe. Até cinco anos atrás nós não tínhamos uma festa de alto nível como é a nossa. Estamos sempre trazendo atrações de renome nacional e até internacional. Ano passado trouxemos o cantor Netinho e esse ano quem vem é a Elba Ramalho”, diz.
Reveillon Luz 2010 | Divulgação |
Com um evento preparado para aproximadamente três mil pessoas, José Bispo também revela quais são as estratégias para conquistar o cliente. “Bom atendimento, ambiente seguro, sofisticação e boas atrações. É isso que a gente usa para fidelizar o nosso cliente”, afirma. Segundo o gerente, o hotel quer conquistar o público não só pelo nível da festa, mas também pela boca. “Trabalhamos em parceria com o Ferreiro Café, este que, hoje, é o melhor restaurante da cidade, o qual se responsabiliza por toda a parte gastronômica do Réveillon Luz”, confessa.
No hotel Radisson, os preparativos para o Ano Novo também já estão bem adiantados. De acordo com a assistente de eventos, Patrícia Brito, a demanda para o final do ano já está muito grande devido aos próprios clientes que, em 2010, começaram a fazer as reservas mais cedo. “O réveillon do hotel Radisson é organizado para receber um público de aproximadamente quatrocentas pessoas. Já estamos trabalhando nele há mais de um mês e meio, com os preparativos e contatos. O tempo está passando rápido e as pessoas já estão fechando os pacotes com muita antecedência”, comenta.
Patrícia Brito, assistente de eventos do Hotel Radisson |
Patrícia também revela as atrações da festa de Réveillon no Radisson e aposta na decoração como sendo o grande diferencial do hotel. “A gente vai trazer um bufê nacional e internacional. Vamos ter também uma banda, Pedro Henrique e Gabriel, o Dj Luis Chagas, que vai estar tocando. Teremos uma grande variedade de bebidas, as quais você pode consumir à vontade, e toda a decoração que a gente está elaborando é, realmente, para causar impacto; ser o nosso diferencial, com bastantes flores e bastante iluminação”, declara.
Para aqueles que estiverem procurando por algo menos agitado, o Réveillon do hotel Aquarios pode ser uma boa opção. Segundo a gerente de alimentos e bebidas, Adriana Sebastiane, apesar da quantidade de pessoas, essa tranquilidade está relacionada ao público-alvo da festa, que são os idosos. ”O nosso hotel vai ter um réveillon para, em média, quatrocentas pessoas, entre hóspedes e aracajuanos. Escolhemos também uma decoração muito baseada em flores tropicais, bem no ritmo do tropicalismo. Nosso público são as pessoas mais da terceira idade, então eles pediram uma festa mais tranqüila”, afirma.
Nos bares da Passarela do Caranguejo a diversão também está garantida. Muita comida, bebida, além da ótima localização para assistir a queima de fogos do Réveillon na praia. Os proprietários prometem festejar a chegada de 2011 com uma decoração mais simples, mas nada que estrague o brilhantismo da festa.
Fachada da Casa de Forró Cariri |
No bar Amanda, o tema da decoração será Anjos de Luz, utilizando as cores branco e prata, além de uma iluminação forte para intensificar o efeito visual. A música fica por conta da boate, que vai tocar durante toda a noite para animar os clientes. Já o bar Cariri não investirá muito no visual por já ter um ambiente bastante decorado. Apenas algumas bolas de assopro mudarão o clima do estabelecimento, que trará duas atrações para garantir a festa do público: as bandas Sambacana e Estação da Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário